Imagem de pesquisa google.


V. MUNDO. CAP: X X V I

Resgate de Maria Teresa


 
 
     Ju não pode deixar de sorrir e disse a guisa de irritar um pouco o seu amigo: - Boa noite para você também meu amigo, - recebeu logo uma chamada de Jacó, - Ju isto não é telefone, - está certo mestre desculpe, estou olhando agora para Maria Teresa, ela parece muito fragilizada, Os guerreiros me disseram para esperar até bem de madrugada para resgatá-la, mas estive pensando: Não posso deixá-la naquele sofrimento e depois, se esperar muito... Como terei de carregá-la, pois acho que não aguentará andar, vou levar no mínimo cinco horas para o retorno. Agora é meia noite no meu relógio que nem sei se está certo, mas deve estar próximo, de qualquer maneira, vou ter de enfrentar o guerreiro que está de guarda, esperarei até uma hora e vou agir, o que acha? – Ju deixe-me falar com o mestre Kainarí e volto a te conectar em dois minutos, a voz desapareceu e Ju aproveitou para olhar de novo o local onde estava Maria Teresa, viu o guarda cochilando e pensou, vou é agora.

     
Trovador das Alterosas e Madame Bovary
Enviado por Trovador das Alterosas em 18/10/2014
Reeditado em 05/11/2014
Código do texto: T5003335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.