V. MUNDO CAP: XXV


                                IMAGEM DE PESQUISA GOOGLE


                                      NA ALDEIA DOS CANIBAIS

 

          A aldeia em peso correu para receberem os caçadores, Ju avistando os amigos saiu correndo deixando o pesado antílope ao chão e cheio de alegrias abraçou seus amigos até com um pouco de lágrimas nos olhos, mas que limpou logo, ninguém se importou de vê-lo se emocionar, todos estavam se sentindo do mesmo jeito, Anita o abraçou pela frente mel pendurou-se no seu pescoço e Alice também se agarrou ao bolinho colocando Ju suado e com cheiro de caça ainda, numa rodinha, não pensaram em sacanagem naquele instante e sim em abraçar um amigo que pensaram perdido, ficaram ali se curtindo um pouco e até Ulli que sempre gosta de tudo limpinho, não se importou de ficar com cheirinho de bicho quando teve chance de abraçar o Ju que ela aprendeu a apreciar muito. O mestre Jacó estava próximo e como sempre mesmo querendo matar a saudade do amigo, esperou com um sorriso complacente que todos se manifestassem. Lucas e Sofia o abraçaram e Sofia que nem tinha tanta intimidade com ele brincou: - Que bom que voltou, tenho de dividir meu homem com suas lembranças, e preciso conversar com você para saber de umas aventuras lá por aqueles Belos Horizontes que passaram juntos, Ju respondeu rindo e olhando para o amigo: - pode deixar... O que quiser saber dele eu conto e deu uma gargalhada no que foi seguido pelo amigo que sabia que não contaria nada para estragar seu idílio com a moça.

     
Trovador das Alterosas e madame Bovary
Enviado por Trovador das Alterosas em 16/10/2014
Reeditado em 05/11/2014
Código do texto: T5001829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.