Imagem de pesquisa GOOGLE



                           “V. MUNDO-CAP: X X I V”





     O grande barco se aproximou da orla e numa enseada com praia estreita e falésias de seis metros de altura, havia uma reentrância nas falésias de uns cem metros de largura que desembocava na mata virgem. Quando o barco não pode mais avançar, desceram caíques e fizeram os poetas embarcarem com bastante esforço em dois deles. O ex -combatente Frank acompanhava de perto em outro barco o seu antigo coronel e os poetas com mais dois celerados que não perdiam a chance de falar gracinhas para as garotas poetisas, escolhendo e proclamando os dotes físicos de cada uma, havia um bonitão parecido com Silvéster Stallone que se engraçou com Fai e Dílson ficou até meio azul de raiva do mequetrefe, isto porque ela descaradamente, quando ele falou dos seus seios, para provocar sopesou-os com as duas mãos e passou a língua nos lábios o Marginal se entusiasmou e fez menção de pular para o barco que ela estava, mas neste instante ela mostrou que queria mesmo era fazer o carinha de otário e agarrando o namorado deu-lhe um beijo na boca bem demorado e continuou abraçada a ele remexendo o traseiro bem provocativamente.

 
Trovador das Alterosas e Madame Bovary
Enviado por Trovador das Alterosas em 15/10/2014
Reeditado em 05/11/2014
Código do texto: T5000305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.