“Volta ao Mundo CAP: X X I I”



 
                                     “ADENDO-02”


     Quero dizer a todos, que antes de começar a brincadeira eu combinei com meu parceiro de que começaria o conto, depois ele começaria a me ajudar, o conto é uma homenagem especial aos amigos que participam pelo carinho que temos por estas pessoas maravilhosas que fazem do nosso recanto de poesias um lugar único. O desejo era colocar todos, mas teríamos de escrever um calhamaço maior do que o “Cem anos de solidão de Garcia Marques”. Concordamos de dar ênfase especial à um amigo de todos nós que é o “Mestre Jacó” isto pelo fato de que no recanto ele é uma pessoa especial e acredito que todas fazem coro conosco nesta homenagem, pois, qualquer um que lê seus escritos ou recebem sua visita vê no seu perfil um homem de bem, um homem que leva mensagens de conforto e incentivo à todos nós sem distinção de raça, credo ou cor e isto nos emociona e nos faz escrever com gosto este humilde conto que não retrata seus valores como o merecem. Apenas mostramos o apreço que temos por ele e por cada um que participa, se não o fazemos melhor, demonstramos na nossa simplicidade o nosso sentimento de amizade e amor com nossos amigos. Fizemos um acordo: eu colocaria meus personagens, alguns que eu sei que não se importam com brincadeiras e um que eu não brinco muito, melhor dizendo “uma”, e ele colocaria os deles, como eu dou a dica do que pode escrever sobre os meus personagens ele me dá a dica do que posso escrever sobre os dele, os personagens dele são mais sérios, citar alguns, Wiliam, Julia, José Wellington, Maria Teresa, esta não tem nada de séria rsrs Sofia e Paul Doney, estes eu não sei quem são, os meus eu acho que pelo tanto que brinco ele sabe todos, menos o Jupiába, este nem eu conto quem é. O garoto Célio, também é criação de Madame Bovary. “Acho que ele ficou com inveja do Ju e colocou o Célio”. Espero que estejam gostando das brincadeiras e estamos abertos às sugestões para reclamarem se quiserem e mudar nosso jeito de brincar. Um abraço galerinha e obrigado por estarem lendo.


                                       “MERCENÁRIO”


                          (Capítulo especial supergrande)
                                         (tenham paciência)



 
Trovador das Alterosas e Madame Bovary
Enviado por Trovador das Alterosas em 09/10/2014
Reeditado em 05/11/2014
Código do texto: T4993321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.