Imagem de pesquisa GOOGLUE



                      “VOLTA AO MUNDO C - X I X”



                               TROVADOR DAS ALTEROSAS
                                                         &
                                            MADAME BOVARY


     Todos os acontecimentos no navio dos últimos dias envolveram muitos eventos, festas lindas, mas tem uma pergunta ainda no ar, o que aconteceu com o Ju? Vamos rever o que tem no conto e ver se tem referências ao garoto... Sim aqui diz que no dia do baile Ju desiludido com a maneira com que Maria Tereza a tratara saiu para o convés sem entender bem o que estava acontecendo com ele, apoiou-se na amurada do navio olhou longamente para o mar e relembrou a última hora no navio...

     Meu amigo Jacó é sábio, ele tentou me avisar sobre meus sentimentos e eu na minha ingenuidade não agi como uma pessoa que uma mulher valoriza e deseja. Mel fora amável com ele e clara nas suas intenções, Anita apesar de não falar claro, escrevera um bilhete que poderia ter resolvido sua vida, as duas são mulheres resolvidas e bem poderiam fazer o que disseram. Menos Julia que parecia não ir com a cara dele, todas as garotas o trataram amavelmente, até as duas garotas casadas pareciam simpatizar com ele. Só ela: “Maria Teresa” que no primeiro dia que tivera contato com ele fora tão atenciosa e acenara com a promessa de que também ela, poderia se interessar por ele como homem, mostrou tanta raiva d’ele.


 
Trovador das Alterosas e Madame Bovary
Enviado por Trovador das Alterosas em 03/10/2014
Reeditado em 05/11/2014
Código do texto: T4986107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.