"VOLTA AO MUNDO Cap: X II"



                                               (Adendo)



 
          O Ju, melhor dizendo, personagens que não são fictícios aqui, é D' Lucas, Mestre Jacó, Dílson, Vantuilo e Rosilene. Todos os outros são personagens digamos criados pelo Trovador e seus colaboradores que não devem se expor muito, não sei se alguma sabe quem é a outra, mas acredito pelas dicas que estou vendo, que estão bem desinformadas e que bom. Cada uma sabe de si e o melhor é que seja assim. Tenho de ficar um pouco de molho, por causa da coluna, mas vou estar por perto. Só que agora teremos um coautor que é mais sensual e vai começar a criar para cada casal um pequeno romance coloquial e muito do seguimento do conto que tem coisas do arco da velha para acontecer. O nome do coautor é Madame Bovary e só será revelado, “conforme sua vontade”, no final do conto As meninas que cada uma sabe quem é, e todas são reais e lindas, e os nossos que são reais vocês conhecem e sabem que são tão bonitos por fora e por dentro, suas almas os elevam à condição de melhores amigos de todos nós. Os outros rapazes incluindo o Ju que vai estar afastado por enquanto também é um personagem fictício Eu Trovador não estou participando desta vez, como foi da outra vez o Cap: Mirote. Um abraço galera. Peço que o prestigiem, vou dar uma pequena dica, ele sabe fazer como ninguém belos textos eróticos e tenho certeza, não vai escandalizar ninguém. Tenho certeza que ao se verem como personagem num texto a parte, quando souberem após ver seu trabalho, vai aplaudir e acredito agradecer pelos momentos "mesmo sendo apenas de sonhos" à seu tirocínio e boa vontade para conosco que somos seus amigos. Como disse, vou estar sempre aqui, menos ativo talvez mais sempre com todos. Um abraço galera.


 
Madame Bovary”

“Coautor”


C: X III

 
 
     Tudo brilhava no salão de baile do transatlântico. Tudo perfeito naquela noite, exceto pelo fato de Ju ter sumido.


     Depois de tentar se distrair conversando com seus amigos recantistas, especialmente Mel e o mestre Jacó, Maria Tereza tentou também foi se distrair com o Capitão Felipe Arnaldo de Carvalho que acabara de deixar seu comando para cumprir-lhe a promessa de uma dança e talvez algo mais, o que o fazia exceder em seus arroubos, que Maria Teresa até que correspondia deixando-se ser levada

     
     Pela madrugada dirigiram-se todos ao restaurante. Maria Tereza no auge da descrença apesar de alguns copos de vinho a mais. Conhecera o jovem Capitão naquela manhã e no início ficara encantada por ele. Era lindo... Másculo... Imaginem um cadete espacial da NASA e candidato a ser o décimo terceiro a pisar na lua. Quem sabe ele a levaria. Maria Teresa adorava a lua. Era sua musa inspiradora. Quantos poemas ela fizera nas noites de luar inebriada por aquele fulgor frio e distante. Naquele dia mesmo em que estivera no convés com Ju e o beijara... A lua fora à culpada. Ah! Foi... E depois perdera o sono pensando... No beijo e naquela virgindade de Ju tão à flor da pele! Escrevera versos na ânsia de jogar pra fora aquela sensação estranha que insistia em tomar conta de si e fora dormir... A poesia era seu divã...

     
    
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 22/09/2014
Reeditado em 05/11/2014
Código do texto: T4972435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.