Romance Luiza

"Há momentos que nunca deviam acabar.

Luiza minha grande amiga me disse isto uma vez quando eu conversava nas horas vagas das noites de insonia.

Enquanto cantava uma música de seu repertorio para gravar

Ela dizia que os momentos são únicos como as pessoas e para o sorriso não perder o seu brilho e o olhar penetrante não perder sua força e preciso pensar positivo.

As pessoas que nos rodeiam tem qualidades tais que ajudam a superar nossas crises diárias.

Luiza sempre foi uma amiga verdadeira e todas as vezes que ela me encontrava ela dizia que a nossa amizade envolve comprometimento.

Falava que em outras palavras um amigo de verdade tem senso de responsabilidade uma com a outra.

para com você e realmente se preocupa com você. É claro que esse comprometimento deve ser mútuo. Exige esforço e sacrifícios de ambos os lados. Mas o resultado vale a pena. Pergunte-se: ‘Estou disposto a dar de mim mesmo, meu tempo e meus recursos em favor de meu amigo?’ Lembre-se: para ter um bom amigo, primeiro você precisa ser um bom amigo.

É somente com um olhar ou até mesmo com um sorriso que podemos alegrar aquela pessoa tristes,pessoas que sabem que um abraço bem apertado,pode converter lágrimas em sorrisos gostoso de se ver.

É por isso que Leny,a garota que nunca soube da origem embarcou numa aventura das estrelas.Conhecer sua seus pais era o que ela mais queria.

Mas para isso Leny teria que descobrir quem era aquele homem branco de olhos tristes,que a tratava com tanto carinho e a chamava de filha.Lene sabia que tinha uma familia verdadeira .

Mas a unica lembrança ela não conseguia concluir.Aso dois anos Lene foi rapatada isso ela nunca esqueceu.

Na sua memoria tinha pequenos detalhes do dia que sua mãe carregava no seu carrinho de bebe quando uma mulher loura a retirou e entrou rapido em um carro que estacionava ao lado da escola.

Criada por uma familia desconhecida ela cresceu

Mas Leny nada conversa nada quer saber dos seus pais,esconde esse pequeno flax que ela memorizou na sua memória.Se destrai com os amigos da escola.Lary tenta entender melhor sua amiga .

Ela é mito feliz e estrovertida e nao tem medo de oferecer o seu ombro amigo

E fala para todos:Posso mudar e muito a minha vida.

Leny

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 22/09/2014
Reeditado em 10/02/2023
Código do texto: T4972284
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.