"VOLTA AO MUNDO CAP: X I I I"


 
-- Oi Mel cadê o noivo? – Ta dançando sozinho a tal de bomboneira, eu não gosto. Quando colocarem um bolero ou um tango eu vou, vai comigo Ju? -- Tango? Não Mel, eu danço algumas musicas, mas, caipiras e olhe lá. – Porque não quer dançar comigo Ju, eu sei que dança bem, mestre Jacó me disse que você é viajado, então não venha com esta desculpa. -- Está certa Mel... Mas você está acompanhada – e daí? Meu noivo é um sacana, e eu mais ainda, ele vai pra um lado eu vou pro outro. – Puxa quem diria, tão delicada e de repente se mostra nesta disposição toda. – Claro Ju, se nos casarmos será para sempre, mas enquanto isto... Tudo bem Mel, mais tarde se tivermos uma chance, vamos dançar sim. – Vamos dançar Ju, a gente faz a hora. -- Vem lá seu noivo. – Oi querido já se cansou? Eu não meu bem só estou esquentando, vamos lá que agora vai ser a valsa vienense para os noivos do recanto, tá... Ju vou indo, não esqueça mais tarde dança comigo. Claro Mel.
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 19/09/2014
Reeditado em 05/11/2014
Código do texto: T4967978
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.