C: XII
 
     Olhe só Juca o comandante agora vai receber os outros convidados, -- é mestre e está cheio de medalhas no peito, parece uma árvore de natal. – Ju que ele não o ouça, medalhas são tudo para militares, se escutar você dizendo isto o desafia para um duelo com espadas. – Ai, ai, não vai contar pra ele não é seu Jacó? Vou não Juca, é capaz de ele pensar que estou gozando a cara dele e me desafiar também. Olhe quem entrou a Ulli e o marido, -- mas ele estava a bordo Jacó? -- Ju não viu a barco de setenta pés que se atracou ao navio hoje de manhã? -- Vi, mas não prestei atenção. – Era o Paul Doney, veio se encontrar com a Ulli, vamos ouvir o comandante. -- E agora, o grande industrial dono das maiores refinarias do mundo: o Americano Paul Doney e sua adorável esposa brasileira escritora e poetisa com sucesso nos cinco continentes: Ulli Mait Doney. Ela está vestida com um longo de criação do estilista francês Jean Paul Gaultier. Belíssimo, negro, gola Jaime Gist, com uma graciosa echarpe rosa e sapatos Manolo Blahnik uma salva de palmas para o casal do momento que está no décimo segundo andar da ala vip mar, do nossa nave. -- Beleza não é mestre? – É sim Ju, eles estão vindos para cá, -- conhece o casal Jacó, -- claro sempre nos cruzamos por aí.

   
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 16/09/2014
Reeditado em 05/11/2014
Código do texto: T4964569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.