Da esquerda para a direita 01 Jacó*** 02 Jupiaba*** 03 David Lucas*** 04 Dílson Poeta*** 05 Wilhans Noivo da Anita.



            Ro e Van




            

                            VOLTA AO MUNDO C: XI



 
     --Finalmente a hora do baile, Jacó, -- Que foi Ju? Eu não acerto este nó de gravata, -- Oi gente, -- Oi Lucas, -- Que tá pegando? -- Nada Lucas, é o Ju, nem sabe dar nó em gravatas. -- Deixem comigo, o Luquinha sabe, Porra Ju, terno Armani? – é Lucas, meus costureiros em Roma e Paris, têm minhas medidas e me mandam todas as novidades que lançam na Europa. Quase todos dou para asilos, quando preciso, ligo e eles dão um jeito de colocar nas minhas malas. – Pronto agora está bonito, Espere mestre Jacó, me deixe ajeitar seu nó que está meio torto pronto, beleza. Vamos ao baile, você dança mestre? – Claro Lucas, principalmente se rolar um forró. Afinal sou das boas terras nordestinas meu jovem. -- Está certo, vamos lá. – Dílson, e aí pronto para arrastar o pé? Claro e doido para mostrar como se dança o caribó. – Está chique Dílson. – Obrigado mestre Jacó, estou tentando um lero com a Fai Moreira. – Cara, você está jogando alto, mulher famosa e rica, -- rico também sou, perco na beleza, mas charme é o que não me falta. -- Certo, vamos nesta gente, vamos Ju. Agora está certo o nó. – Tudo bem Jacó, vamos lá,mas que estou tremendo isto eu estou.

 
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 14/09/2014
Reeditado em 05/11/2014
Código do texto: T4961918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.