Imagem pesquisa GOOGLE


                          VOLTA AO MUNDO C: X


 
 
     -- Olá Ju, -- oi senhorita Alice, boa noite, como vai? -- Bem Ju, nem tínhamos conversado ainda, o tempo no navio é curto e aproveito o máximo que posso. -- Faz bem senhorita. – Pare de me chamar de senhorita, é Alice certo? – Sim Alice – Soube da sua ação para salvar minha amiga Maria Teresa, meus parabéns. – Obrigado Alice, mas apenas tive sorte de chegar antes de outro. – Tudo bem, mas mesmo assim agiu de forma rápida e prendeu um bandido perigoso. – Como disse, “foi apenas sorte”. -- Não viu o mestre Jacó por aí? -- Disse-me que ia até a cabine do comandante, -- que saco, lá eu não vou, -- o que houve, porque não pode ir lá? – Eu e o Ferraz resolvemos acabar com este caso, e estou a fim de reencontrar meu camarada Jacó. – Este risinho aí quer dizer que tem mistério, ou não tem mistério? – Claro que não tem mistério Ju, eu e o mestre temos muitos segredos, mas que todo mundo sabe. Ele é uma fera na cama, e como eu não fico atrás, de vez em quando damos uma fugidinha no final de semana e vamos dar um rolé. -- Este mestre Jacó é um santo, faz bem para todo mundo. – Ju, ele é um homem moderno sabe como fazer uma mulher feliz... Falar nisto: você não sabe não é Ju? Eu acho que não Alice, pelo menos até agora ainda estou só no benefício da dúvida. Tem de se resolver rapaz. -- Eu sei Alice, mas quero que seja uma coisa menos trivial, quero me apaixonar e sentir que estou fazendo no momento certo. – Momento certo, ah - ah - ah, você já passou o momento certo Ju, eu com quatorze anos já dava lição nesta arte. – Jura, com Quatorze anos? – É cara, pensa que todo mundo anda devagar quase andando que nem o Jupiába? -- É, tem razão Alice sou um caso perdido. – Não fique assim Ju, garanto que neste cruzeiro vai resolver seu problema, de um jeito ou outro, se ninguém quiser ajudá-lo eu farei isto para você. – Nossa, jura? Juro, mas só mesmo, por favor, Ju; Gosto de homens experientes e que levem uma mulher ao céu e nunca mais ela esqueça o paraíso. Vou esperar o Jacó, quando ele sair se alguém o procurar não vai encontrar, pois, estará debaixo das cobertas da Alice... – ou seja: no país das maravilhas não é Alice? – Boa Ju, pegou o espírito da coisa, agora vai perder este entrave na sua vida.

     
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 11/09/2014
Reeditado em 05/11/2014
Código do texto: T4957961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.