Imagem pesquisa GOOGLE



                               VOLTA AO MUNDO C: IX



 
     Olá Jupiába acorda rapaz. – Bom dia Vantuílo, que aconteceu? -- Nada, mas daqui a pouco vamos entrar na Bahia de Salvador, os reboques já estão a postos. Vamos atracar? – Não, ficaremos a meio quilômetros do cais esperando os passageiros que embarcarão. Uma traineira de luxo vai transportá-los para o navio. – Comandante Ferraz, -- olá, bom dia mister Ju, estava procurando-o, tome às chaves do seu cabine, já está liberada, espere: grumete acompanhe mister Jupiába para pegar suas malas, estão no terceiro andar Ju? -- Não comandante ainda estão nos bagageiros, -- certo o grumete vai trazê-las se quiser acompanhá-lo, é bom que você verifique se estão corretas. Agora eu ter de comandar aproximação do nave até ancorar. – Obrigado comandante. -- Van, eu vou buscar minhas malas, quer ir junto? -- Não Ju, vou acompanhar a Rô para ver a aproximação e tirar algumas fotos. Vemos-nos mais tarde, até o embarque vamos tomar algumas cervejas com o resto do pessoal, é por conta do navio, apareça por lá, vai ser na área de piscina. – Combinado, assim que eu me instalar apareço.

     
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 08/09/2014
Reeditado em 05/11/2014
Código do texto: T4954609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.