Imagem pesquisa                                                       WWW.UAI.COM.BR

                 “VOLTA AO MUNDO CAP:VI”


 
                                                
     Parece que o pessoal está todo recolhido nas suas confortáveis cabines, Vou me deitar em cima dos rolos de cordas, acho que ninguém vai se importar... Isto aqui está bom demais sô! Caramba daqui eu tenho uma visão privilegiada dos camarotes, lá vai o Lucas, direto na cabine vinte e cinco, sacanagem, Anita falou a verdade, bateu a campainha abriu à porta e o perigoso entrou. Êta nóis sô, o cabrito vai lavar a porda. Uê, já saiu, será que é ejaculação precoce? Tá pior que o boi Jagunço lá da minha fazenda a “Taquaral” caramba ela bateu a porta, será o que deu errado? Pronto lá vai ele bater na porta da Mel. Abriu não, mas o danadinho foi bater na porta da Maria Teresa, olhe só, deixou o bodinho entrar, é dez minutos lá dentro, acho que esta ele emplacou. Bem, vá dormir que é melhor deixe a vida dos outros pra lá Jupiába, isto mesmo vou é dormir uê abriu a porta de novo e está saindo o cabrito, eu heim, o mestre está lá também, o mestre voltou e o cabrito saiu chutando o chão e está vindo pra cá.

   
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 04/09/2014
Reeditado em 05/11/2014
Código do texto: T4949623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.