-- Conhece mestre? Claro Ju, Onde conseguiu esta foto? Pois é mestre as garotas que estão vendo o filme, não gostaram das fotos das personagens nuas, queriam que eu colocasse fotos de homem pelados, topei não, homem ô trem feio sô, aí me deram esta foto, coloquei né? - Fez muito bem Ju, homem pelado? Deus m livre! sim Ju, a da esquerda é Mel santo -- mestre o senhor já viu? Todo mundo quer ser de santo, José do Santo, Maria do santo... Ninguém quer ser do capeta. -- Pois é Ju, a que está segurando a mão do garoto é a Maria Teresa, -- é filho dela mestre, não Ju ela não tem filhos -- como sabe mestre? Estas gatas andam pelo mundo inteiro, vai ver lá na Grécia ela encontrou o tal de Hercules por lá e crau nele... Que isto Ju? --Ta mestre, "cala-te boca" -- Ta bem, a outra  é a Anita, trem bão! -- mestre...  --- tá bom Ju, "cala-te boca" A outra é ALice e a outra é Eloá, as outras não conheço devem ser gregas. -- E a que está acendendo o fogo, o que está olhando mestre? -- Olhando pra ver se o Van não está por perto, é casada... Linda! "cala´te boca". - O mestre não é bobo nem nada, dizem que o Van é brabo que só.

                                                        
      De pé Alice, deitada Mel.

Maria Teresa.


Eloá Sampaio






                       Imagem de pasquisa no GOOGLE

               "VOLTA AO MUNDO DO RECANTO CAP:;IV"

 

     Mais Helicóptero caracas, estes ricos são todos folgados, quem será agora? Mestre, - que foi Ju... -- Uê eu gostei, Ju é mais fácil. Mestre conhece esta que chegou? -- Não Ju, mas sei quem é; Eu estou a fim de conhecer – sei, -- sabe o que Ju? --   Sei nada não mestre,  também é ricaça? -- Ju esta aí não é tão rica, em compensação é famosa, acaba de fazer dois filmes em Holyood fora os trocentos que ela já fez. É do Amazonas, dizem que agora comprou toda a margem direita do rio Xingu para construir hotéis e estâncias de Veraneios, mas proibiu a vinda de gente dos Estados Unidos – por que isto mestre? – Ela diz que os gringos chegam e somem na floresta e fazem grilagens por lá... Tão tomando conta daquilo, e o governo, dizem à boca pequena não está nem, aí “cala-te boca”! Ah, ah, ah o mestre aderiu, aderi nada, estou pegando as suas manias. Vou lá dar um alô para a Eloá Sampaio e já volto. – Mestre acho que o senhor dançou nesta, demorou e o tal de Julio Cesar já chegou junto. – que droga e ela é linda em gafanhoto – mestre, é Ju, gafanhoto é de outra história, -- há é mesmo Ju. –Mas concordo mestre a danadinha da morena é de fechar obra, quando passa, os peões param de trabalhar para fazer fiu-fiu.
 
    
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 30/08/2014
Reeditado em 05/11/2014
Código do texto: T4943099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.