Imagem de pesquisa no GOOGLE.
   

                           "Volta ao Mundo do Recanto cap:03"



                                            (Ressalva)
 
     Aqui uma ressalva que depois vou apagar. Eu convidei para brincar conosco, quase todos que participaram da outra historinha, mas por razões que só eles conhecem, já que: não deram nenhum retorno, ficaram de fora muitos amigos queridos como Paulo Jeser, Mary Josy e tantos outros que não vou citar.

          A nossa querida amiga Regina Madeira disse queria ir, mas não sei se ficou zangada comigo, pois, desculpou-se dizendo estar com problemas no seu computador. Fiquei muito triste, mas não posso nem insistir para alguém participar, eu sou por natureza, brincalhão.


     Às vezes crio situações meio inusitadas no que escrevo e não poupo os amigos, pois sei que são pessoas inteligentes e não se importam com bobagens escritas por este amigo caipirão, mas se alguém diz não quero participar ou não se manifestou, falar dele é correr o risco de até ser processado e com justiça, digo eu, pois, nem todos toleram brincadeiras. Quem não apareceu, eu agradeço de coração ter participado da outra vez. Obrigado.

                                               CAP; III



     Parece que não chegará mais ninguém, se bem que o navio fará uma parada técnica em Salvador e quem sabe haja algum passageiro por lá. Pronto gente soltaram as amarras do navio, vamos lá. Uê, um helicóptero está helicopterizando no heliporto, será algum atrasado?, Olhem lá, é a tal dondoca, a Maria Teresa, pô, é linda mesmo, e olhe só quantos puxa saco, a tripulação em peso foi receber a moça. -- Mestre Jacó conhece a garota? – Jupiába é claro que eu conheço, minha amiga intima... -- Intima é mestre? Jupiába... Amiga íntima no bom sentido, nós trocamos às vezes confidências de foro íntimo, mas nada que esta sua cabeça suja está pensando. – Certo mestre, eu nem pensei, mas como é ela , é rica como dizem? – Muito mais que rica, é arquimilionária, dona da metade do triângulo, -- ah sei, do Triângulo das Bermudas. – Não Jupiába, este triângulo dai fica no mar lá pelas bandas das ilhas das Bermudas—Não mestre é Triângulo de Minas Gerais mesmo, é que o povo de lá tem ideias meio separatistas e como Minas não aceitou a separação eles ficaram bravos e passaram a chamar em vez de Triângulo mineiro, Triângulo das Bermudas... Verdade é que lá ás vezes é muito quente e o povo todo anda de bermudas, shorts a mulherada de biquine daí o nome. – Não sabia disto Jupiába.

 
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 28/08/2014
Reeditado em 05/11/2014
Código do texto: T4941121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.