Uma noite comum em Gotham

A noite estava fria e sombria, um jato nada convencional sobrevoava a cidade, de repente a radio da policia anunciou um assalto ao banco de Gotham, o cavaleiro das trevas olhou pelo vidro e viu o bat-sinal, fez uma curva e seguiu rumo ao banco.

Chegando la ele desceu plainando e pousou no telhado, pensou nas possibilidades de entrada e entrou pelos fundos. Os bandidos estavam prestes a sair mas perceberam que a policia havia cercado o banco, ao tentar sair pelo fundo perceberam que a porta estava trancada. De repente as luzes apagaram e uma voz grossa e rouca perguntou:-Aonde pensão que vão?

Os criminosos começaram a metralhar pra todos os lados na esperança de acertar o individuo que estava e um local indefinido, as balas acabaram e eles pararam para recarregar, mas enquanto eles recarregavam Batman apareceu e começou ataca-los, derrubou um com tanta agilidade que mal puderam ver seus movimentos, chutou outro com tanta força que provavelmente o marginal não anda até hoje, um dos bandidos conseguiu recarregar a arma a tempo e atirou contra o homem-morcego, mas seus tiros se mostraram ineficientes, o criminoso entrou em choque e correu para um canto da parede. O herói foi caminhando lentamente em direção ao criminoso, ele tinha cerca de 1,95m, era bem musculoso e as lentes da mascara brilhavam, olhou para o bandido com um olhar tipo "confere" e começou a socar a cara do criminoso.

-Zack Bullock, acusado de roubo, assassinato e trafico de drogas!- e continuou a espancar o bandido.

-Olha bats, eu conheço vários criminosos perigosos por ai, se você quiser eu te passo o endereço deles e...

-Você matou os pais de um garoto semana passada por pouco dinheiro, agora eu vou garantir que você nunca mais atire em alguém-pegou um facão que provavelmente pertencia aos criminosos e arrancou os dois braços de Zack.

-Ahhh! Meu braço! Me mata logo filho da puta!

-Você vai ter que viver assim.-e desapareceu.

Lucas M Souza
Enviado por Lucas M Souza em 07/08/2014
Código do texto: T4912827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.