Os poemas desconhecidos de Eduardo - INTRODUÇÃO

Olá jovem, adulto ou idoso que esteja perdendo seu tempo lendo o meu livro. Mentirinha, você não está perdendo seu tempo. Eu espero. Meu nome é exatamente o que você imagina. Eduardo. Tenho 35 anos e muito de medo de morrer. Sim, sou escritor. Porém esse é o meu primeiro livro. Como isso é possível? Vamos dizer que não sou do tipo que escreve livros.

Apesar de ter 35 anos, tenho uma linguagem e uma postura que muitos definem como jovem. Eu defino como ser eu mesmo. Uma postura que quando eu era realmente jovem, relutava em assumir.

Eu escrevo o que meus amigos gostam de chamar de poemas. Bem, sem dúvida eu não sou poeta. Mas confesso com modéstia que tenho certa habilidade para dizer coisas bonitas, ou melhor, escrever.

Este livro conta minha trajetória como escritor de palavras bonitas, ou poemas. Tanto faz, vamos chamar de poemas. Alguns detalhes devem entrar no decorrer, como amizade e vida amorosa. Espero que não enjoem. Na verdade, que não achem complicado demais. (Risos). Então vamos começar. Não precisamos falar da minha infância, não houve nada de relevante, apenas escola e casa. E não sou dessas pessoas que tem grandes memórias de quando era criança. E minha família vocês vão conhecer nos próximos capítulos. Por agora vos basta entender como os poemas começaram na minha vida.