A VIDA DE NICK ( capitulo 2, a grande descoberta e o vôo )

Chegando em casa Nick vai direto pro banheiro tomar um banho pra niguen notar toda aquela sujeira que ele estava, enquanto se banha Nick vai pensando em tudo o que está ocorrendo em sua vida nos ultimos dias.

Apos o banho ele vai pro seu quarto descansar um pouco, mas assim que deita chega seu irmão mais velho seu nome era leo.

Leo: “ e ai irmão como vai as coisas ai hein?“.

Nick: “ é tudo bem leo, como sempre na minha vida não ocorre nada de especial mesmo“.

Leo: “ e o trabalho na fabrica como vai está gostando?“.

Nick: “ até que não é ruim, principalmente eu que presiso da grana!“.

Leo: “ que bom, mas o que voçê tem em mente o que pretende faz com essa grana?“.

Nick: “ Quero fazer uma viagem! Não sei pra onde ainda mas vou fazer isso“.

Leo: “ hum, viagar é sempre bom, mas vamos jantar agora!“.

Nick sai do quarto com seu irmão, chegando na mesa do jantar Nick se senta perto de seu pai.

O pai do Nick diz: “ como foi seu dia hoje filho?“.

Nick: “ ha, foi bom pai como sempre não teve nada de especial“.

Olha o jantar, fala a mãe do Nick.

O irmão mais novo do Nink o Gustavo tem 10 anos olha pro Nick e diz: “ Nick, por que os seus olhos estão desse jeito estão diferentes?“.

Nick: o que? Não é nada não voçê está vendo coisas demais!“.

Nick levantando-se rapidamente da mesa, para seus pais não verem nada, ele vai direto para o seu quarto e fecha a porta, vai em direção do espelho e quando olha o seu reflecho leva um sustio, seus olhos voltaram a ficar como da primeira vez, estavam com as cores daquele passaro, uma cor de fogo brilhante muito intenso.

Nick pensa: “ não isso não é normal, já é a segunda vez que isso acontece e aquele vou que tive, nossa presiso compreender isso“.

Nick estava começando a achar que o que estava acontecendo com ele foi tudo por causa daquele ferimento que aquele estranho passaro que o tinha ferido.

Nick: “ amanha apos o trabalho eu irei no mesmo local pra testar essas coisas que está aconteçendo comigo“.

Nick vai pra cozinha comer algo, estava com muita fome, chega na cozinha pega a comida e um copo de suco e vai comer no seu quarto, apos isso ele escova os dentes e vai dormir.

No outro dia ele acorda cedo era umas 5:00 da manhã, ele estava muito curiodo não queria esperar vim do trabalho pra ver se conseguia voar novamente.

Quando estava saido de casa vem o pai do Nick e pergunta onde ele estava indo,

Nick responde que quer tomar um pouco de ar e por isso vai la na chacara, seu pai diz pra ele não demorar pois tem que ir trabalhar as 8:30, Nick responde que não vai se atrasar.

Ele estava com muita ansiedade pois pensava se seria capaz de voar novamente como tinha acontecido, pegando um pequeno espelho que sempre carregava no bolso olha pros seus olhos não esgava com aquela cor estava normal pretos como sempre, nick ficava se perguntado o por que daquela com ficar a aparecer em seus olhos.

Chegando perto da arvore de onde apareceu o passaro ele a sobe, quando atinge uma altura que acha razoavel ele decide pular.

Nick: “ bom aqui estou, daquela vez foi sem querer eu pulei e flutuei, mas agora eu quero fazer isso“.

Olhando para o chão Nick fica um pouco inseguro era uns 3 metro de altura, se posicionando toma um pouco de folego e pula!

Ele se espatifa no chão, não consegia entender o por que de não ter conseguido, levantando-se batendo em sua roupa para tirar a poira decide tentar mais uma vez,

Ele sente uma determinação muito forte seus olhos começam a arder um pouco ele novamente pega seu pequeno espelho e vê seus olhos com aquela mesma cor só que desta vez a cor está muito intensa, Nick já não se assusta mais com isso ao contrario parece que ele está começando a gosta de tudo aquilo.

Subindo novamente na arvore na mesma altura e se consentrando toma mais um pouco de ar, e da um salto.

Com os olhos fechado Nick sente que vai cair como da primeira vez, então abrindo os olhos vê o chão se aproximando, ele grita nãooooooo, quando de repente ele levanta vôo!!!

Meio desajustado ele pensa que só pode ser tudo um sonho, ele estava voando.

Ele estava a uns 10 metros de altura, voando em zig zag em circulo, ficando fazendo isso por uns 15 minutos.

Nick: nossa, como a visão daqui de cima é maravilhosa uhuuu,

Eu posso voar!“.

Nick já pegando o jeito do vôo, já começa a voar em linha reta, mas ainda um pouco sem controle da velocidade.

Nick sobe mais e mais chegando a uma altura de uns 50-60 metro, perplexo com o que estava aconteçendo ele não consegia mais pensar em nada queria curtir aquele momento maravilhoso.

Se sentindo confiante ele pega mais velocidade, agora ele nota que está se aproximando de sua casa, ele chega a ver seus irmão do lado de fora da casa, ele muda imediatamente de direção, olhando no relogio já eram 7:54 da manha, então ele decide pousar pra ir pro trabalho, com aquela sensação gostosa do vento batendo no rosto ele vai decendo em direção ao chão só qur como nunca tinha feito aquilo ele dece com um pouco veloz de mais,

Quando chega a altura de uns 14 metros tenta reduzir a velocidade, mas mesmo assim ele aterrisa com muita força, chegando a cair rebolando no chão.

Levantando-se, e limpando a poeira volta pra casa, tomando um cafe rapido e já se despedindo de seus pais e indo trabalhar.

Enquanto estava indo pro trabalho era quase impossivel de se notar a felicidade do Nick estampado em seu rosto, a ficha ainda não tinha caido ainda que ele era capaz de voar, pegando o espelho ele olha seus olhos pra ver se estavam normais ele vê que está normal a velha cor de sempre.

Chegando no trabalho seus colegas notam a sua expresão de alegria com euforia.

Colega: que foi Nick, por acaso voçê recebeu um aumento foi, pra estar tão feliz assim?“ (risos).

Nick: “ Não, apenas estou de bem com a vida!“.

Seus colegas não entendem bem a resposta do Nick, então todos entram dentro da fabrica pra começar mais um dia de trabalho,

Nick pensando 1001 coisas que poderia fazer com a sua reçem descoberta habilidade do vôo.

Com certeza apos aquele dia a vida do Nick iria mudar completamente...

CONTINUA...

PESSOAL ESPERO QUE VOÇÊ TENHAM GOSTADO

DESTE 2 CAPITULO,

SEUS COMENTARIOS SÃO MUITO BEM VINDOS

ATÉ A PROXIMA...

Izael SLL
Enviado por Izael SLL em 07/11/2013
Reeditado em 07/11/2013
Código do texto: T4561200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.