CHAPEUZINHO EM UMA AVENTURA
MURILO FERREIRA LIMA

CHAPEUZINHO EM UMA AVENTURA

Chapeuzinho morava perto do aeroporto de Guarulhos.
Certo dia, Chapeuzinho foi visitar sua avó que morava em Paris. Quando foi embarcar, viu o Lobo Mau embarcando num 747-800 rumo a Paris, também.
Quando o avião A380-900, onde Chapeuzinho viajava, chegou a Paris, o Lobo Mau já havia desembarcado no aeroporto Charles-De-Gaulle.
Logo em seguida, raptou a avó de Chapeuzinho.
Chapeuzinho pegou o táxi e foi para a casa de sua avó; ela bateu muito na porta mas ninguém respondeu.
Enquanto isso, o Lobo, prendeu a avó de Chapeuzinho no alto da Torre Eiffel.
Chapeuzinho, desesperada, foi procurar sua avó em todos os cantos da cidade.
De repente, avistou um grupo de turistas brasileiros olhando para o topo da Torre Eiffel. Então, Chapeuzinho pegou sua máquina fotográfica para tirar uma foto. Foi quando avistou sua avó lá no alto da torre.
Chapeuzinho começou a subir a escadaria da Torre Eiffel.
No meio do caminho, encontrou o Lobo Mau que tentou matá-la com sua bazuca. Chapeuzinho pegou seu raio laser e atingiu o Lobo, que despencou lá do alto.
Chapeuzinho, então, pegou seu iPhone e pediu ajuda ao Homem Aranha. Ambos conseguiram salvar a avó de Chapeuzinho.
Felizes, todos foram para a casa da vovó de Chapeuzinho onde fizeram uma grande festa com os brigadeiros, que a avó de Chapeuzinho havia feito, e muiiita Coca-Cola!

Este conto é de autoria de meu neto Murilo Ferreira Lima, de 9 anos.
Aristeu Fatal
Enviado por Aristeu Fatal em 01/10/2013
Reeditado em 15/10/2013
Código do texto: T4506228
Classificação de conteúdo: seguro