V Cap Romance

Um novo dia de sol se esconde por trás,de uma curtina de núvem no céu.

Macly está sentada na mesa.

Seus dois filhos tomam o café da manhã.

Seu esposo,é jardineiro e acaba de sair para o trabalho.

Macly está preocupada com sua irmã caçula,e começa a pensar o que fazer para trazer a menina de volta para casa.

Há dois anos minha amiga está só,sem a presença de seu amado esposo

Mario.

Bem na frente do seu apartamento Talita levanta e abre a janela do seu quarto,olha para o tempo que trazia um dia lindo e fresco.

Ela acena para Luma e fala algo.

Luma fica curiosa e vai até a janela.Talita estáva chorando.

-Oi quero falar com você disse Talita.

Luma pega seu celular e liga as pressas para amiga e a acalma com palavras de conforto.

-Sonhei toda a noite com o seu amor,queria muito que Mario estivesse ao meu lado.

meu grande amor que está ausente há dois anos,ele está viajando a trabalho no exterior.

Mario é empresário e trabalha no Alaska Native Regional Corporations.

É uma das mais famosas empresas dos Estados Unidos.

Não é escolha de nós dois.

Diz Talita.

_Quero ir morar lá nos EUE com meu esposo logo que terminar meus estudos.

Talita está se formando em Ciências Contábeis,ela é a melhor amiga de Luma,resolví ligar para ela e falar o que a minha intuição pensava naquele momento.

Alô Talita?

_Oi amiga!!!tudo bem?estou chorando.

Chorando!

Então fica feliz amiga, liguei para te falar que seu grande amor está chegando...Não fica triste.

Venha ver o que ele postou no facebook?Venha correndo.

Talita levanta e vai correndo,sobe o elevador.

Estava ansiosa para ver a mensagem de Mario que dizia assim:Meu amor estou chegando para te abraçar,eu te amo,estou no aeroporto hoje às 10hs beijos.

Talita pulava de alegria e foi as pressas se arrumar para esperar Mario no aeroporto.

As horas passam.O avião chega na hora certinha 10:hs.

Mário desembar fazendo uma declaração de amor especial para sua esposa e surpreende a todos.

Falando alto ele caminha a frente mais devagar dizendo:

_Foi Deus que me mandou te ver... porque minha saudade gritou...gritou...gritou tão alto que eu não suportei...por você...nosso amor não tem fim ele de verdadeiro e eterno.

Abraçando Talita,todos os passageiros a bordo tomaram suas câmeras e fotografaram e filmaram a cena romântica de amor.

Os dois entraram no carro e sairam velozes no transito,desaparecendo dos olofotes .

escritorafatimacoelhosoar.

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 02/09/2013
Reeditado em 22/05/2017
Código do texto: T4462962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.