Luta para Liberdade.

Noite fria, Cavalheiros lado norte já estavam prontos para a grande batalha. Preparados para arriscar sua vida pela liberdade do seu povo Escocês. Aurora Boreal se compartilhava com a Lua nova. Porém, o grande som da Gjallarhorn indicando o fim dos tempos. Preparados para a guerra do inicio ao fim. Um espaço no campo aparentava um reino encantado em perigo. Em sua volta, árvores quase nuas, inverno estava apenas iniciando.

Aquela guerra se realiza. Faminta de ódio e orgulho, isso a motivava a permanecer de pé. Diante do fraco nevoeiro, guerreiros Escoceses contra Ingleses. As espadas erguidas de uma forma veloz. Tua voz em modo selvagem foge de sua garganta, correu ao encontro dos Ingleses; questões de segundos sua espada bem cuidada antes da morte de seu guerreiro pai, mirou sobre seu coração, um golpe fatal e sem dó. Do qual sentia o seu cheiro de vitórias. Em seguida puxa sua espada escocesa e estende diante ao vento. Sentia o vento da liberdade para ser eterna, Isto é, questão de honra ao bem. Apenas restavam poucos sobreviventes, Sim, guerreiros do século.

Hanna Tinoco
Enviado por Hanna Tinoco em 01/09/2013
Código do texto: T4461828
Classificação de conteúdo: seguro