Vl Cap Romance

Nyna é uma jovem muito romântica e inspirada.

Ela era uma amiga muito extrovertida.

Hoje me veio uma lembrança incontestável de tudo que nós conversava,quando ela era minha vizinha.

Nyna dizia.

_É importante conquistar o equilibrio em pequenos detalhes,sou romântica porque nascí no dia que o céu estava azul,que as estrelas brilhavam com intensidade e a lua espelhava permitindo que nós aqui na terra contasse as estrelas.

Nunca esquecí de suas doces frases inspiradoras.Foi com ela que aprendí que tudo tem um sentido para nós e que amar não é dificil.

Impossível de não lembrar que a maior paixão de Nyna era a moda.

Nyna era consultora de moda ela promovia reuniões para falar de moda levando o seu publico,a consciência ambiental.

Para dar vida e preserva-los porque tudo identifica e esta relacionada aos produtos de marca.

Eu não queria entender a consepção de Nyna mas sabia como ela fazia moda de forma consiente e não podia ter atenção maior a ela.

E esta influencia estava visivel nas suas roupas e na sua coleção de sapatos.

Afinal moda é passageira mas o planeta não é.Assim ela falava.

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 13/08/2013
Reeditado em 22/05/2017
Código do texto: T4433312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.