O Ônibus da Justiça

Um dia toda a Liga da Justiça estava indo combater o mal de ônibus. O que eles não sabiam era que o safado do Lex Luthor tinha mandado o Coringa sabotar o freio do veículo, que avançava vertiginosamente em direção a um precipício. A queda era eminente, e todos ali perceberam o perigo, mas ninguém fez nada: o Flash achou que o Batman daria um jeito na situação, com toda sua inteligência. O Batman pensou que o Lanterna Verde salvaria a todos com seu anel energético. O Lanterna Verde imaginou que a Mulher Maravilha, com seu laço da verdade, daria um jeito na situação. A Mulher Maravilha, por sua vez, sabia do fundo do seu coração que o Superman, com todos aqueles poderes, não ia deixar o buzão espatifar lá embaixo.

Mas foi o que aconteceu: O Ônibus da Justiça despencou e explodiu, matando todos os heróis a bordo (menos o Superman, porque ele é imortal e não morre no final).

FIM

P.S.: O Coringa não sabotou o freio do ônibus só porque o Luthor mandou, afinal o Luthor não manda nele, que fez porque achou que seria divertido.

Betaldi
Enviado por Betaldi em 01/08/2013
Código do texto: T4414480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.