Vlll Cap Romance

Teo é um jovem sonhador ele queria que sua namorada virtual soubesse o quanto ele a ama.Um dia ele começou escrever uma linda carta de amor para ela.E do outro lado da tela Mirna leu.

Te conhecí nestes noventa dias que se passaram e desde o dia que te conheci tenho que confessar que minha vida mudou completamente.

Os dias sao mais lindos e tudo tem mais sentido depois que você apareceu nesta tela do meu computador.

Até agora já conto noventa dias e te desejo cada momento,sentir seu calor,tocar em suas mão sua pele,sentir o teu cheiro,te conhecer.

As vezes fico pensando quando vamos comemorar o nosso primeiro encontro que vai se estender nas nosas vidas por muitos meses e muitos anos.

E que os bons pensamentos tragam muitos outros dias

Deste maravilhoso sentimento que tem nos trazido muito mais do que emoção.

Mas também razão e força em nosso coração eu só posso lhe agradecer, por cada momento deste maravilhoso sentimento...

Que todos dias torço para continuar crescendo, cada vez mais

De mês a mês e por todos os dias da minha vida amém.porque você é a felicidade que sempre esperei.

O milagre, que rezei e que finalmente encontrei...

Parabéns para nóis dois e parabéns para vida que uniu nossas vidas...

escritorafatimacoelhosoar

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 08/07/2013
Reeditado em 22/05/2017
Código do texto: T4378015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.