Nikkeys morrem no Motel

Dois idosos têm morte súbita, sábado, à noite, num dos motéis luxuosos da cidade. Segundo a notícia, eles – com mais um casal – estavam comemorando as Bodas de Ouro e teriam ingerido dose letal de viagra. Eles tinham problemas cardíacos.

Tudo começou após a missa de um amigo em comum. Jogando conversa fora durante a comilança, descobriram que os três casais à mesa faziam as Bodas de Ouro no próximo mês. E a celebração? Indagou-se. Nenhum deles estava propenso a bancar uma festa. Aposentados, o rendimento não permitia tal luxo. Apelar para os filhos, estava fora de cogitação. Bem que gostariam, principalmente as mulheres. Apesar da idade,algo de romantismo ainda restava. Sonhar não é pecado, riram da afirmação de uma delas.

Concordaram sair do Templo, já que no local não se servia bebidas alcoólicas. E estavam havidos de uma cervejinha, inclusive as mulheres. Foram ao bar da esquina. Após uma dúzia delas, já falando mole, uma delas propôs. Que tal fazermos a festa só nós seis? Vamos ao motel e passamos o fim da semana lá. Não sairia muito caro. Boa ideia, todos concordaram. Para tornar a celebração inesquecível, que tal trocarmos de parceiros? Sorteamos para ver quem vai ficar com quem, propôs Takimoto, assim que jantarmos à luz de vela, lá no motel.

Fizeram a reserva. Contrataram uma vã. Os homens, entre si, combinaram tomar uns dois comprimidos de viagra, 100 mg, para ressuscitar o quase defunto. O Takimoto só torcia para não ser sorteado com a Massa – uma gordona de bunda grande . Diante dela, pílula azul nenhum faria efeito. Dito e feito, ele foi contemplado com a Massa. Nem tomou as pílulas.

Diante do fato, só restou deitar ao lado dela na cama redonda. Ela, além disso, para baixar o colesterol, comia alho e o hálito deixava muito a desejar.

De repente, bateram à porta com violência. Eram as duas outras mulheres, quase que gritando. Os companheiros estavam passando mal. Pediram socorro à portaria. Quando o resgate chegou, não tinha mais o que fazer. Estavam mortos.

Durante o velório, era aquele cochicho dos patrícios. O Takimoto só torcia para que não descobrissem a troca de casais. Mas tinha uma leve impressão que o caso viria à tona brevemente. É que a Massa, sua companheira de quarto, andava espalhando que ele não apitava mais. Como você sabe, perguntou a amiga. Em mulher não se pode confiar, conjeturava.

Yoshikuni
Enviado por Yoshikuni em 24/06/2013
Código do texto: T4355898
Classificação de conteúdo: seguro