Aproveitei o tempo para usar o computador, organizar meus textos do novo livro que vou lançar.
Estava muito preocupada em compor mais alguns textos infantil ,sei que minha proxima edição é muito delicada contudo a formação dos textos,pois estou compondo para criança.

Um trabalho especial e bem pensado.
Ao começar percebi que estava adorando ficar sozinha!Este é um trabalho que requer muita dedicação e atenção .
O que eu não quero é ficar muito tempo compondo e corrigindo textos,afinal levei dois longos para organizar meu primeiro livro de poesia  "O Amor Existe e é Eterno"para mim foi uma grande conquista.
Tenho muito amor pelo que faço desde pequena quando ainda era uma garota pálida de cabelos pretos e olhos castanhos e grandes de mais.
Anny com quem divido as tarefas domésticas está neste momento na faculdade e disse que vai chegar mais tarde em casa.
Ela aguarda uma reunião que vai decidir para onde ela vai com seus alunos da turma de balé.
Como ela é uma excepcional bailarina é a principal benemérito da nossa fasculdade,seu tempo é precioso.
_mas não tão extraordinário como o meu_assim podemos dividir tudo.Até mesmo quando chega cansada do trabalho ainda me dar uma mãozinha organizando a minha biblioteca de livros que de vez enquando eu deixo uma bagunça.
Anny e eu ainda aproveitamos a noite para fazer as atividades da faculdade mesmo cansada do dia-a-dia colocamos os pés numa bacia de água gelada para o sono e o estress passar.
A dor de cabeça  me deixa inquieta e deito no sofá.
Anny me pergunta.Como faz isso?Mesmo doente está bonita e alegre cabelos louro--claros e olhos luminosos?Eu sempre falo,que mesmo com lágrimas caindo dos meus olhos
eu ainda sonho...

 
escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 04/03/2013
Reeditado em 11/11/2018
Código do texto: T4170783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.