O Quase namorado.

Eu tinha com ele uma história linda. Uma história que eu só vivi com ele. Eu o amava tanto que até hoje não consegui esquecê-lo. Seus olhos, sua boca, seu jeitão moleque, seu toque, seu beijo, TUDO é apaixonante.

Já se passaram dois anos e ele ainda não saiu da minha cabeça... Acho que foi porque depois dele não teve mais nenhum a altura. Nenhum que substituisse o vão que ele deixou no meu coração e na minha cabeça.

Dois anos atrás eu era apenas mais uma garotinha, inocente, infantil. Uma criancinha. Talvez deva ser por isso que eu acabei recusando-o.

Nunca me esqueço do primeiro dia de aula daquele ano. Colégio novo, gente desconhecida. Mesmo sem nunca tê-lo visto na minha vida, assim que nos vimos pela primeira vez senti algo esquisito, ele era lindo, é verdade, mas exitiam tantos outros mais lindos que ele. Acho que ele era só especial. Especial pra mim. Desde o primeiro segundo foi amor. Mesmo que eu não soubesse, foi amor.

Tentei negar várias vezes, enganar a mim mesma, já que ele tinha uma namorada, mas que namorada ela era ? Não sequer dava Oi pra ele na entrada do colégio, era feia e falsa. Eu certamente me achava milhões de vezes melhor que aquela garota.

6 meses se passaram e eu guardei em segredo o que eu sentia. Na verdade, o que eu sentia era segredo até pra mim mesma. Mas de repente eu não consegui mas guardar. Minhas amigas souberam e logo, metade do colégio passou a saber também. Mas francamente,isso nem me abalou, já que o namoro dele não ia nada bem e ele acabou por terminar. Começou a corresponder meus olhares e falar comigo no msn.

Em menos de um mês ficamos completamente loucos um pelo outro, apaixonados, envolvidos. Eu queria mas do que nada beijá-lo e aposto que ele queria o mesmo. Mas como eu já disse antes, éramos apenas duas crianças de 11 anos, não tínhamos certeza de nada. Morríamos de vergonha de nos encostar, de sentir a pele um do outro, de ser feliz, de crescer...

Finalmente saimos. Fomos ao cinema com a galera. Não conseguíamos mal nos olhar, mas no meio do filme ele chegou em mim e foi PERFEITO. Eu juro que mesmo tento ficado com taaantos outros depois dele, ele foi o mais perfeito. O melhor de todos.

Eu estava looouca pra ficar com ele de novo. Pra namorar com ele. Mas eu era uma criança. Eu tinha taaanto medo que eu simplesmente não consegui. Tinhamos uma relação só no msn e pra ser bem franca, aquela vez no cinema foi a nossa única vez. Dei um fora nele de partir o coração de qualquer um.

Ele ficou arrasado, assim como eu. Mas diferentemente de mim, ele hoje em dia tem uma nomorada e parece que nem lembra mais de mim.

Mas eu sei que ambos jamais esqueceremos do que houve entre nós. Foi especial, foi perfeito. Como eu ele jamais encontrará. E como ele eu jamais verei.

" Espero que um dia a gente possa se encontrar de novo "