Amor Proibido

Era um dia normal,quando um rapaz moreno,olhos pretos,cabelos grisalhos e um sorriso marcante,olhou-me e sorriu.Eu nunca tinha o visto na minha pequena cidade e me perguntei; quem é esse homem?

Como não tinha a quem perguntar,fui procurá-lo na Internet,achei claro.

Seu nome era diferente ,mas eu vi que ao seu lado tinha duas pessoas,fui investigar e descobri que era sua esposa e sua filha.Pra mim foi uma tristeza, até chorei,mas eu não desisti de aproximar-me daquele homem,que ao meus olhos era lindo.

Depois de um tempo,nos encontramos em um certo lugar,ele olhou-me e perguntou-me:

Como é seu nome? eu respondi cheia de alegria,foi o começo de um amor cheio de paixão e romance.

Certo dia,tivemos a oportunidade de ficarmos sós, conversamos bastante, falamos de nós e naquele momento surgiu um desejo ardente,nos beijamos e foi como algo nascesse dentro de nós. E na medida que tocávamos o desejo era inevitável, e naquele momento fizemos amor como nunca.

Foi una sensação de loucura e desejo, misturada ao medo de sermos descobertos.

E desse dia em diante,tivemos vários momentos juntos e todas as vezes a paixão era ardente,o prazer era constante e a vontade era de nunca mais nos separar...

Foram seis meses de pura paixão,enquanto o mudo seguia seu ritmo, nos amávamos enlouquecidamente.

Mas como tudo um dia acaba aquela paixão cheia de prazer e declarações, chegou ao fim,entre nós existia dua pessoas, a esposa e a filha e aquele homem apaixonado teve que decidir com quem ficaria,e claro ele ficou com a razão ,tivemos que nos afastar e seguir nossas vidas.

Hoje ainda o amo,ainda o quero,três anos se passaram e sei que esse amor viverá pra sempre em meus pensamentos, e só a morte acabará com nossa história, mesmo separados,somos almas gêmeas.

Um amor que era proibido, mas era gostoso.

Edilce Maria

EDILCE MARIA
Enviado por EDILCE MARIA em 09/04/2025
Reeditado em 09/04/2025
Código do texto: T8305671
Classificação de conteúdo: seguro