Nanoconto - O encontro do tímido André Geraldo com a linda, fofa e atrevida Tatá, numa tarde de calor, quando ela estava sentada em uma mesa da sorveteria, ele foi passando, ela cumprimentou e ele, apesar de gostar dela, fez que não viu e...

.

- Oi!

- ... (fez que não viu)

É assim o conto mais breve do mundo: tão curto que precisa de explicação.

Era pra ser mais curto ainda, mas o rapaz, em vez de corresponder, respondendo um sorriso e um simples "Oi!", não respondeu ao cumprimento, e a história, que teria 4 letras e dois pontos de exclamação, precisou de 14 letras.

O título é que ficou um tanto longo e não coube no seu espaço.

TÍTULO COMPLETO:

O encontro do tímido André Geraldo Siqueira de Matos com a linda, fofa e atrevida Tatá, numa tarde de calor, em frente ao shopping center, quando ela estava sentada junto a uma mesa da sorveteria, ele foi passando, ela cumprimentou e ele, apesar de estar interessado nela, ficou com vergonha de responder, corou, baixou a cabeça, fez que não viu e seguiu adiante, pois, na verdade, se aceitasse o convite para conversar com ela, teria que sentar, pedir um sorvete, e não teria como pagar, uma vez que estava sem um tostão no bolso.

Marco Antonio Mondini
Enviado por Marco Antonio Mondini em 05/04/2025
Reeditado em 29/05/2025
Código do texto: T8302953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.