"CARTÃO-DE-VISITAS"

Por Olavo Nascimento (24/03/2025)
=============================
=============================
“Eu quero você. Ligue pra mim.”
O assédio de Antony Souza foi curto e reto. Cristina Gaspari absorveu o recado e mostrou boa recepção ao sorrir para o rapaz ao guardar o cartãozinho por dentro da blusa. Cliente assíduo do hotel, Antony resolveu finalmente abrir suas intenções para a recepcionista que sempre lhe dava motivos com olhares reveladores. Por conta das constantes hospedagens do rapaz com mulheres diferentes e sem qualquer compromisso sério, Cristina passou a se interessar pelo atraente cliente que, entre outras coisas, era um escritor bem conceituado por seus contos e poesias.
O tempo foi passando com a mesma rotina do escritor e suas acompanhantes, mas Cristina não se decidia a ligar, mesmo com a insistência de Antony nos momentos de acertar as contas das hospedagens com a funcionária.
Mas como cada tempo tem o seu tempo, Cristina cedeu finalmente à insistência do escritor e ligou para o número que constava naquele cartãozinho que ela ainda guardava. Ligou uma vez, duas, três e outras mais e só vieram a se encontrar pessoalmente quando Antony convidou a moça para passar um fim de semana em Paraty (RJ) para participar da FLIP (Feira Literária Internacional de Paraty.
A moça foi e depois de duas noites de amores e paixões acaloradas, Cristina passou a ser a principal personagem do novo conto de Antony. Um conto romântico como tantos outros que o escritor se inspirou na cama com as demais protagonistas.
Cristina não sabia, mas gostou de saber que passou a fazer parte de um livro, como a principal personagem. E gostou tanto que continua saindo com Antony até hoje, mesmo que não faça parte dos enredos do rapaz.
--------------------------------
=====================
Abraços
=====================