Ela me tem

Eu queria poder entender que sensação é essa que ela me causa, aquele frio na barriga, que não dá para explicar, que só de chegar perto de mim ela consegue arrancar um sorrisinho descarado, me deixando sem jeito, mas sim ela consegue ser minha cliptonita em meio a minha timidez.

O modo que ela me tem, talvez ela nem saiba, as várias maneiras que penso nela, não falo na safadeza ou nas segundas intenções, penso nela como se fosse o sol que ilumina meu dia, como a lua que clareia as minhas noites, tento não criar momentos clichês quando eu penso nela, mas impossível não pensar... Aqueles olhos, que me transmitem paz, aquele sorriso, há, aquele sorriso, mas que sorriso perfeito, sem falar naquela boca, que vontade de sentir o gosto daquele beijo...

Ela é tão simples quanto a poesia, às vezes se dificulta de decifrar, mas ela é perfeita e eu só queria entender o que essa menina tem e o porquê de ser tão fácil ela me ter.

Me faltam adjetivos para descrever, nem todas as palavras do dicionário seriam capazes de expressar todos os elogios possíveis para ela, e falando em não ser clichê, olha eu sendo clichê novamente.

Ela é sinônimo de perfeição, tão perfeita, ela é como a física, pois ela causa uma ação que em me gera uma nova reação, ela é como Arte onde muitas vezes temos o prazer de apreciar, e mesmo sem saber ela é meu ponto fraco mesmo longe de mim.

Que ótimo seria se eu pudesse ser o cara que o coração dela palpita quando me ver!

Eeusouapenaseu
Enviado por Eeusouapenaseu em 04/03/2025
Código do texto: T8277114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.