Saudade
Eu sinto a sua falta! Eu pensava que você seria diferente das outras pessoas, mas me enganei. Acabei me apaixonando por você, embora não devesse acontecer. Você foi tão fácil de lidar que pensei que voltaria!
Nós nos encontramos duas vezes e eu gostei. Pensei que você também gostaria e voltaria. Mas você não voltou. Não te culpo; você não errou comigo. Eu criei expectativas...
Hoje, não consigo esquecê-lo. Até tentei, mas o dia que passamos juntos foi incrível. Combinamos que você voltaria no dia seguinte e deixou algo que me fez acreditar. Fiquei ansioso e feliz, esperando por você. Mas não tive você novamente. Meu mundo desabou por um segundo; a felicidade sumiu e não pude evitar as lágrimas.
Como isso aconteceu? Você apareceu e virou minha vida de cabeça para baixo. Me entreguei rápido, mas não era isso que você queria. Você queria apenas um momento de prazer, e tudo bem! Eu também estava determinado a isso. Mas acabei me apegando.
Agora, não consigo esquecê-lo novamente. O pior é que posso encontrar você na rua, no ônibus, no mercado ou na cidade. Sei que você vai fingir não me conhecer. Acho que foi um erro ter ficado com você, mas erraria novamente para tê-lo perto de mim. Você é incrível, mas acho que não totalmente, pois, se fosse, voltaria no dia combinado.
Adeus! Espero que um dia me mande mensagem, mas estou preparado para isso não acontecer. Você sabe como eu amei ter ficado com você... Adeus...