AMOR A PRIMEIRA VISTA
Um doce Amor . linda historia de Amor , a primeira vista
Um casal com seus mais de sessenta anos estavam vivento uma historia . No de repente da caixinha de surpresa que é a vida, nasceu no coração deste casal um amor inesperado , sem explicação. Estavam enamorados , sentindo em seus corações , de estarem em suas idades e descoberta e quanto ainda poderiam ser felizes .
Para ser feliz não são idades que importam e sim, o Amor !
A desabrochar em seus corações que é a janela da alma . Onde nasce o carinho sincero pelo ente amado.
Fixado a raiz deste imenso Amor , e prazer terem ser conhecido , neste jardim com rosas perfumadas que exalam seu perfume de Amor .
Grande sorriso em seus lábios , e um brilho nos olhos , como o cintilar das estrelas do céu. A felicidade é preponderante a cada momento na vida deste casal . O amor chega silenciosamente , a cada momento , não bate na porta vai entrando e faz sua morada . Regada com prazer , carinho e felicidades pelos entes amados .
Então veio uma chuva e a tudo acabou . Dificuldades tiveram e tudo começou lindo sonho de Amor , também terminou deixando em seus orações tristeza e a dor da separação.
Distantes estavam um do outro , mas veio a nuvem triste e tudo acabou entre o casal , que se amavam tanto , sem explicação tudo terminou. Restando a saudade desta linda história , desse doce Amor . Veio o Adeus ! Adeus Amor