QUARTAS-FEIRAS
Devo confessar que nunca gostei de Quartas-feiras, talvez porque tenho que praticar esportes nas duas aulas seguidas de Educação Física (o que para mim é uma tortura), ou porque tenho que quebrar minha cabeça para entender os cálculos na aula de Matemática, ou porque o meio da semana não me agrada mas sim o final, o que é estranho, pois odeio finais.
Porém, nada mais disso importava, quando chegou aquela Quarta-feira e posso dizer que realmente foi o melhor dia da semana que tive todo esse ano, talvez porque você me pagou um café, ou porque me tirou boas risadas, ou porque me fez sentir as famosas borboletas no estômago, o que, com certeza, é o mais provável.
E, por questão de alguns meses, as Quartas-feiras se tornaram minhas favoritas, só que agora não consigo distinguir se permanecem sendo, pois desde aquele dia todas as Quartas-feiras tem se tornado muito parecidas com aquela Quarta-feira. E, toda vez que isso acontece, as memórias voltam para me assombrar, no entanto eu peço que, quando este dia da semana chegar, volte você querido e me assombre.