Esse desconhecido, o Amor ❤️
Uma amiga de uma amiga os apresentou. Ele era um cara bonito e ela logo pensou: “eu vou comer esse cara”. Houveram mais dois encontros depois desse primeiro e no quarto, ela decidiu partir para o ataque.
Depois de uns chopes, ela disse para ele que queria ir embora. Eles saíram do estabelecimento. Ela pediu para caminhar um pouco e ele concordou. Quando passaram por uma parte da rua mais escura e deserta, ela o puxou para si e o beijou. Ele correspondeu ao beijo e ficaram algum tempo entre beijos mais intensos e o movimento dos corpos que buscavam se conhecer.
“Vamos para algum lugar... quero te dar’ – ela disse ofegante.
Ele olhou para ela um pouco surpreso e respondeu: “Ei, calma aí... quero te conhecer melhor antes de pular para essa parte”.
“Só que eu, não quero perder tempo. Quero você e percebi que você também me quer. Então, porque não evitamos os rodeios e satisfazemos as nossas vontades?” – disse olhando nos olhos dele.
“Olha, eu realmente gostei de você. Não posso negar o que você já percebeu, porém não quero partir para os finalmente antes de te conhecer e saber quem você é e quem você pode ser na minha vida”.
“Qual é o seu problema? Não sou bonita?”
“Sim, você é muito bonita”.
“Não sou gostosa o suficiente para você?”
“Para de bobeira... você sabe que é gostosa demais”.
“Então o que há de errado? Você é gay? Não gosta de mulher?”.
“Se eu fosse gay acho que não estaria aqui com você, não é? O problema não é você... sou eu. Eu quero algo a mais do que apenas sexo. Olha, com todo o respeito, se eu quisesse só sexo, eu poderia pagar uma prostituta se isso fosse do meu agrado, mas não é. Olha só, boa noite, foi legar te conhecer e espero que você consiga o que deseja ok?”
Ele deu as costas e foi embora deixando-a sozinha tentando entender o que havia acontecido. Ela não era a fodona? A que conseguia tudo o que queria? Quem aquele idiota pensava que era para rejeitá-la?
Ela pediu um Uber e foi para casa e sabia que logo, logo esqueceria o que aconteceu.
Mas não esqueceu. Aquilo a remoeu por dentro durante dias. E não era simplesmente por ter se sentido rejeitada ou por não ter conseguido o que desejava... era algo que ela sequer sabia nomear.
Um dia, ela ligou para a amiga da amiga que os apresentou pedindo o número de telefone daquele cara. Ela não queria vingança. Ela não queria dar o troco. Aquele cara mexeu com ela. Ela estava realmente interessada pelo cara e não apenas pelo corpo dele. Ele alcançou uma parte dela ainda desconhecida e ela estava em pânico por causa disso, mas como ela era uma mulher determinada e decidida, iria tentar descobrir o que estava acontecendo com ela e o que estava sentindo.
Denis, O Dreamaker.
08/11/2024-11:59
Nota do Autor: para a minha grata surpresa, escrevi dois contos hoje. Um na madrugada (uma e tantas da manhã) e outro agora as 11:59. Os dois contos foram escritos de uma só vez e nesse daqui depois de pronto, me pus a pensar em um título para essa história. Inicialmente, pensei no título “O Amor acontece”, mas foi então que na minha “rádio mental” tocou a música “Dois” do Paulo Ricardo e esse trecho aqui acabou inspirando o título:
“Eu sei que eu, eu queria estar contigo
Mas sei que não, sei que não é permitido
Talvez se nós, se nós tivéssemos fugido
E ouvido a voz desse desconhecido
O amor, o amor, o amor, o amor”
E sinceramente (e modéstia a parte) e título se encaixou perfeitamente, pois fala de uma pessoa que é tomada por esse sentimento tão desconhecido para ela que sequer conseguia nomeá-lo. Sim, esse é um conto sobre o Amor. Pode parecer piegas, deslocado, fora da realidade dos dias atuais e até romântico demais... mas o Amor é tudo isso e muito mais. Precisamos de mais histórias sobre esse desconhecido, o Amor.
Colegas do Recanto, criei um grupo do whatsapp no qual os escritores poderão conversar, interagir sobre os seus processos criativos e produzir textos em conjunto. A ideia é derrubar fronteiras e barreiras entre nós. Deixem seus contatos pelo meu formulário de contato ou nos comentários (os comentários são moderados e serão apagados a fim de preservar a privacidade de todos). Ideias se alimentam de ideias. Vamos nos alimentar?
Confiram outros textos inéditos de minha autoria:
Instagram: deniscorreiaescritor (Pensamentos Soltos Traduzidos Em Palavras)
Zona Literária: https://minhazonaliteraria.blogspot.com
Terra dos Sonhos: https://sonhosdesperto.blogspot.com
Recanto das letras: http://www.recantodasletras.com.br/autores/denis
Luso Poemas (Portugal): https://www.luso-poemas.net/modules/news/index.php?uid=17029
Caso gostem dos meus textos, curtam, comentem e divulguem!!!