"Amor a preço fixo"

O "amor" entre R e G acabou por um único motivo: dinheiro.

R fazia todas as vontades da mimada G, que, por sua vez, aproveitava-se ao máximo de tudo o que R lhe proporcionava. Um dia, R disse que não poderia mais pagar a faculdade de G, pois o dinheiro que tinha estava destinado aos medicamentos de seu filho, que estava doente.

G não gostou. Chegou a desejar a morte do filho de R. Enquanto R satisfazia seus caprichos, tudo estava às mil maravilhas, mas, quando isso deixou de acontecer, G se tornava furiosa, humilhando e desdenhando o amor que R sentia por ela.

Até que um dia, R se cansou. G a difamou para todos ao redor, e o que restava de amor se desfez, encerrando-se pelo preço fixo de um semestre de mensalidades atrasadas.

Após o fim, R sentiu uma mistura de alívio e tristeza. Embora ainda nutrisse sentimentos por G, percebeu que o amor que oferecia havia sido envenenado pela ganância e pelo egoísmo.

Sua vida, depois disso, foi marcada por uma sensação de liberdade e renovação, focando-se no cuidado com seu filho e redescobrindo o valor do afeto genuíno.

G, por outro lado, seguiu sua vida à procura de novos "amores" que pudessem sustentar seus desejos, sem jamais encontrar algo que preenchesse o vazio deixado por sua superficialidade.

Luzlunar
Enviado por Luzlunar em 08/10/2024
Código do texto: T8169213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.