Declaração de amor no shopping center

Talita estava trabalhando como vendedora em um shopping, até que ouvi uma pessoa falando no microfone, porém, ela não liga, pensa que é somente um evento do shopping.

Sua patroa a Mara, diz: — Vai lá ver o que está acontecendo.

Então, ela sai e vê que é o esposo, o Sandy.

Sandy começa a falar: — Quando te vi pela primeira vez, me apaixonei.

— Logo quis te beijar, mas me segurei.

— Hoje já se passaram anos, e a paixão foi embora, porque nasceu o amor e aprendi a te amar.

— Convive com seus defeitos, e você com os meus. Assim suportamos uns aos outros, passamos por várias batalhas, mas ficamos firmes, porque Deus era o nosso refúgio e a nossa fortaleza, e assim seguimos.

— Agora estou aqui para dizer na frente de todos, o quanto te amo.

Sandy começa a cantar a música que marcou a vida deles, tinha uma banda tocando, um fundo musical perfeito.

Então ele entrega o microfone para outra pessoa, e vai rumo a Talita com um buquê de flores, ele a beija e diz: — Te amo.

Todos aplaudem e Talita chorando diz: — Também te amo.

— Você me surpreendeu, fico grata por tudo o que você me fez.

— Você sempre foi uma bênção em minha vida.

Os dois se abraçam, eles se beijam, logo depois Sandy tira do bolso um anel de ouro e fala: — Esse é um presente que te dou em agradecimento por estar sempre comigo.

Ele pega na mão dela e o coloca o anel.

Talita diz: — Te amo e sempre te amarei.