Celebração do amor

Às nove da manhã, o reino se prepara para o grande dia. Todos se arrumam enquanto os sinos do palácio tocam.

O noivo já está no salão e as portas se abrem. Eu entro com lágrimas de amor no rosto. A cerimônia tem início.O noivo toca a minha mão e sente o meu coração. Fico frente a frente com ele e nossos olhares se encontram, enquanto saboreamos a felicidade. As palavras do juiz tornam-se pequenas diante do meu encantamento. Eu estava unindo-me à pessoa com quem construí um amor genuíno.

"Tu aceitaste este voto de união?" pergunta o juiz. Nosso "sim" é dado com entusiasmo e nosso beijo é emocionado. Não consigo descrever a sensação de estar ao teu lado. O reino celebra e minha felicidade é proclamada. Finalmente, estávamos juntos.

A carruagem nos aguarda. Entramos triunfalmente, trocando sorrisos e votos. As cores estão vibrantes e tudo é deslumbrante quando é verdadeiro. Partimos com um beijo simples, rumo ao horizonte.

Felipe M do Carmo e Anastásia
Enviado por Felipe M do Carmo em 23/09/2024
Código do texto: T8158019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.