O gago apaixonado

Ele era um gago apaixonado que nunca conseguia terminar uma palavra ou frase sem gaguejar tudo que ele falava ele gaguejava e ninguém o entendia,ninguém conseguia entendê-lo perfeitamente.

A muito custo,ele tinha uma namorada que o amava e ele também a amava,mas,ele nunca conseguiu dizer-lhe: Eu te amo sem sequer gaguejar,coitado!

Sua gagueira o atrapalhava em tudo até para conseguir um emprego,pois,ele estava desempregado,mas,ele tinha uns trocados guardados do seu último emprego que tinha sido recém demitido para gastar com sua namorada.

Ele queria que queria tentar falar normal sem sequer gaguejar,mas,não conseguia não tinha jeito fazer o quê? Isto já era uma deficiência em sua fala.

Sempre quando,eles dois estavam juntos a andar de mãos dadas por aí,eles se beijavam,se abraçavam,e quando,ele tentava falar eu te amo! Ele falava: Eu ti ti ti ti ti ti amo!

Era muito ti ti ti que causava um Tititi entre os seus conhecidos que tinham dó dele mas ao invés de ajudá-lo só lhe caçoavam.

Um dia,eles dois como sempre,foram passear, e de repente , infelizmente,acabaram sendo assaltados por um bandido que lhes queria seus respectivos objetos pessoais,carteira,celular,relógios e tudo o mais.

E quando ,o gago foi tirar o seu relógio para entregar ao ladrão que estava lhe apontando o revólver em sua direção por causa de um reflexo em falso,sendo que o assaltante achando que o gago fosse reagir no ato de pânico,o bandido,infelizmente,deu-lhe um tiro no tórax e logo fugiu sem sequer levar nada.

Sua namorada gritou pedindo por socorro e o gago,caiu no chão da calçada na qual,eles estavam,todo ensanguentado.

E ela lhe falou: Aguente firme amor,que eu já chamei por socorro! E as testemunhas também,era luz do dia em plena avenida Paulista.

E quando,ela percebeu que a ambulância já estava vindo com o barulho da sirene.

Ele balbuciou algumas palavras baixas,sua namorada se abaixou para que pudesse ouvir o que ele queria lhe dizer,e ela falou não se esforce amor,o médico já chegou!

E todos os transeuntes pela avenida Paulista aglomerados ao redor deles dois.

Assim que ele lhe disse,finalmente, Eu te amo! Como sendo sua primeira e última vez sem sequer,gaguejar,ele foi desta para melhor,como se fosse seu dever cumprido,estas foram suas derradeiras palavras para aquela que sempre o amou,desde o primeiro dia que eles dois se conheceram pessoalmente e que naquele momento,ele a deixara num breve suspiro de amor,numa breve frase que ficará em sua memória que ficará em sua lembrança para o resto de sua vida sobre esta tragédia que certamente jamais será esquecida.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 21/09/2024
Código do texto: T8156471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.