AMORES...[#M#] APOIO

 

Nessa tarde de Outono caí à chuva insistente, anunciando que os próximos dias serão frios e chuvosos, propícios a mais uma reflexão...

 

Um olhar para trás a revelar um passado que não foi totalmente apagado. Apenas adormece calado...

 

Hoje os amores são vultos embaçados à vagar lentamente pela lembrança...

 

A maioria deles à desfilar, incógnitos, como fossem fumaça a se diciparem pelo nevoeiro...

 

Aqueles que nos marcaram, esses sim, mexem com a nossa emoção, voz embargada na garganta, o rosto fica ruborizado, acelera o coração...

 

Amores que se sustentam firmes até o fim da vida, sendo suporte da dor, enfrentam dificuldades, sempre caminham de mãos dadas ,sem perderem o romantismo, sabem o valor da dor desse AMOR...

 

São rochas firmes, amor na mesma medida, andam sempre juntos, são almas que no olhar se desnundam, enfrentam fortes tempestades no caminhar dessa vida...

 

O tempo branqueou os cabelos, o vigor já caminha a passos lentos, a loucura daqueles tempos, se transformou em ternura, a doçura edificou a morada no gesto e na fala...

 

Amor eterno AMOR que move o pulsar desse peito, sem pedir nada em troca, apenas tudo suporta, ameniza, cria asas, ajunta cacos, restos de vida, e, em cada pedaço, une eternos laços, sempre juntos, saboreiam o gosto amargo da lágrima, tradução de beleza e querer bem, doam-se , carregando a certeza, que viver esse AMOR valeu a pena...

 

Silencia a voz na hora exata, a proclamar em alta voz: EU TE AMO!!!

 

 

[#M#] APOIO 

 

 

 

 

 

 

SanCardoso
Enviado por SanCardoso em 18/09/2024
Reeditado em 19/09/2024
Código do texto: T8154467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.