Mar e dor

Passos na areia da praia, avisto no horizonte o findar da tarde e o nascer da noite.

O céu azul , a luz brilhante beija o mar e ofusca meus olhos, sinto o cheiro da maresia , imagino o dançar dos peixes lá embaixo... Me concentro no barulho das ondas formando as lindas bolhas que desaparecem no ar... Mais um passo a frente e me viro para avistar as pedras... Triste, olho para o céu.... Sinto as lágrimas se formando ....Não pela felicidade de estar na companhia daquele que em todos os momentos me ampara quando estou só. Falo de sentimentos, saudades, meus queridos... As lágrimas descem por meu rosto, refletindo o amargor da minha alma .... A minha dor é saber que precisei matar um amor... Me pergunto , o que fiz da minha vida ? Será que algum dia irei obter clareza e compreensão do amor , e não sentir culpa? Sinto raiva de mim, por não ser capaz de segurar minhas lágrimas. Sigo triste na companhia do mar , ele sempre , sempre me entenderá.

Ava Marie
Enviado por Ava Marie em 08/09/2024
Reeditado em 24/09/2024
Código do texto: T8147274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.