O DESTINO NOS UNIU NOVAMENTE

Naquela tarde eu ainda estava triste quando Sheila apareceu na minha frente, apareceu assim do nada, como por encanto. Eu nem estava acreditando dada a minha falta de confiança em reatar o nosso relacionamento. Eu estava muito triste e culpei a tristeza pela visão que ora eu tinha dela. Rompemos por motivos tão simples, fáceis de serem resolvidos, mas ficou um pouco de duvidas da parte dela que se alinham também do meu lado, talvez tenhamos errado os dois.

Dias atrás estávamos em um jantar na casa dela, uma pequena discussão entre nós e um irmão seu causou um mal estar entre nós, por se tratar de seu irmão ela se convenceu de que o lado familiar deveria prevalecer. Saí chateado, notei também que Sheila estava chateada, seu semblante demonstrava.

Frente a frente, olho no olho, ela me procurou, mas eu não conseguia falar nada, estava como se estivesse hipnotizado, sem forças para qualquer reação. Aquela imagem de Sheila foi sumindo aos poucos quando tentei tocar seu braço, nesse momento percebi que estava delirando. Não havia ninguém ali.

Passaram-se dias, meses e eu precisando da sua presença, do seu carinho. Ela não queria me ver mesmo eu mandando recados por intermediários. Desejei sinceramente que fosse feliz quando soube que estava com outra pessoa, esperei o tempo suficiente para entender que não mais seríamos um 💑 casal. Deixei o tempo passar, não consegui arranjar outra moça que me fizesse feliz, na minha cabeça somente Sheila era a pessoa ideal para viver comigo.

Enfim cansei de esperar e quando me dei conta estava casado e pai de um filho que já ia completar cinco anos. A lembrança de Sheila ficou guardada comigo mesmo ao lado de outra 🚺 mulher. Meu casamento começou a desandar dois anos depois, nos desentendemos e ela pediu a separação, o que foi feito de comum acordo. No ato do divórcio, na justiça, tive uma grande surpresa, a advogada que tratou da papelada foi nada mais, nada menos, do que a minha ex-namorada Sheila. Ela também se surpreendeu com a minha situação e dias depois, ao conversarmos, me confidenciou que também se separara e que havia me procurado sem sucesso. Agora o destino uniu nós dois e somos felizes.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 25/08/2024
Código do texto: T8136895
Classificação de conteúdo: seguro