FLORES PARA JULI (Participação especial: Juli Lima)
Microconto
""" """ """ """
Um pouco chateada 😡 e sem motivo para sorrir, Juli estava cabisbaixa no sofá da sala quando a campainha tocou. Ela abriu a porta com certa relutância, tinha dormido mal, não encontrara um lugar para onde pudesse ir, para se divertir um pouco, estava realmente abatida. Ao abrir a porta um rapaz 👦 diante dela para lhe entregar um buquê de flores. 💐 Agradeceu ao jovem entregador e voltou para o sofá, com essa cena inesperada ela mudou um pouco o seu comportamento, ficou até admirada, pois nunca havia recebido flores em sua vida.
No buquê de flores Juli encontrou um cartão e nele continha uma mensagem que deixou ela tensa. Seu coração ❤ palpitou e um leve sorriso 😃 se abriu em seus lábios. Era Paulo que lhe enviara esse presente. 🎁 Ficou a imaginar a atitude dele que estava afastado há algum tempo, haviam rompido e ela nem lembrava o fato do seu sumiço. Um novo sorriso se estampou em seu rosto, dessa vez mais aberto, mais emotivo, o que fez mudar o seu astral, já bastava essa solidão, essa vida anormal que levava nos últimos meses que a deixava impaciente e pensativa.
Essas flores 💐 vieram no momento certo, delicadamente Juli colocou-as num jarro ali perto para que pudesse olhar sempre para elas, quem sabe o destino quisesse mudar sua vida e juntar outra vez essa pessoa tão querida a ela enterrando as coisas do passado para sempre.
💘