Terminal sem fim
No começo era só uma mera admiração que se sentia a ela, mas, conforme os dias foram se esvaindo acabou que meus sentimentos se rebelaram contra mim e se tornaram algo completamente diferente de antes, ainda sinto o antes, porém, diferente parece que algo a mais se misturou a ele se tornando algo novo, cujo qual é impossível de ser assim explicado em palavras somente pode ser sentido.
Antes só a via como um exemplo a se ser seguido, entretanto, com o passar das palavras que trocávamos fui percebendo o quão impressionante se era, cada vez mais que a conhecia ficava ainda mais admirado era o que se pensava apesar disso não ser necessariamente verdade, estava mesmo ficando apaixonado pela mesma e não havia reparado naquele instante.
Só comecei a reparar em meus sentimentos quando a mesma, Lívia, me demonstra o que realmente sentia a mim e no mesmo instante do ocorrido meu coração quase saltita para fora de meu peito, foi aí que percebo que meus sentimentos a ela não eram algo tão simples e que também evoluíram sem nem sequer me dar conta, estava tudo explícito em minha face somente eu que não me dei conta.
Lívia, era uma jovem qualquer ao olhar dos outros, assim como eu, porém, a mim ela era o livro com a capa mais linda deste mundo, além de também conter a história mais interessante, seus olhos eram da cor de mel o que transmitia sua doçura, seu nariz era igual ao de uma boneca, seus cabelos eram tingidos em tons de cereja e sempre fazia uma combinação de várias vestes e acessórios juntos, pegava roupas que eram de sua mãe e as véstias com seus acessórios, entretanto, de seu exterior seu interior foi o que mais me fascinou, sua gentileza aos outros, a delicadeza com quaisquer que fossem as coisas, sua sabedoria diante a inúmeros assuntos, tudo que era referente a ela eu amava e o mesmo se foi dito a mim por ela, fui um cara comum de aparência mediana com inteligência um pouco abaixo da média.
Fico lisonjeado com o pedido dela, porém, mesmo sabendo que, o que sinto a ela é o mesmo, ou talvez até algo mais intenso tive que recusar sua oferta, com muito receio e desprezo a mim mesmo, mas, isso não seria algo que poderia assim se aceitar, Lívia fica triste consigo enxergar sua tristeza ao seu olhar e também me afeta, a pergunto se podemos ao menos continuar a conversar ela aceita mesmo ao saber que não seria igual ao que se era antes.
Estou muito próximo a minha morte devido a uma lamentável doença não quero que a mesma sofra o pesar de ver seu amor se for é algo terrível para se dizer no mínimo lamentável de minha parte e até meio egoísta, passo o resto de meu tempo que se resta ao seu lado e quando estou perto de morrer fujo dela não quero que me veja sofrer.
Para sempre me lembrarei de seu amor por mim e este, sim, foi a melhor coisa que já senti, me desculpe por não poder retribuir de uma maneira adequada.