A verdadeira amizade

Duda, Clara e Isa eram três garotas que frequentavam a mesma escola desde o início do ensino fundamental. Desde o primeiro dia de aula, elas não se suportavam. Duda era a líder do grupo das populares, Clara era a garota que charava por tudo e Isa era a sonhadora que vivia escrevendo fanfics . Suas diferenças eram evidentes e elas não perdiam a oportunidade de se alfinetar e se provocar.

No entanto, conforme os anos foram passando, algo inesperado aconteceu. Duda, que antes era a garota mais popular da escola, começou a perceber que suas amizades não eram verdadeiras. Ela se viu sozinha e desamparada, até que Clara e Isa se aproximaram dela, oferecendo-lhe sua amizade sincera.

No começo, Duda relutou em aceitar a oferta de amizade das duas garotas que antes considerava suas inimigas, mas aos poucos ela foi percebendo que elas eram as únicas que estavam realmente ao seu lado. Clara e Isa mostraram a Duda o verdadeiro significado da amizade, e juntas elas se tornaram inseparáveis.

O que antes era apenas uma aliança por conveniência se transformou em uma amizade verdadeira e duradoura. Duda, Clara e Isa compartilhavam tudo uma com a outra, desde segredos até sonhos e medos. Elas se apoiavam mutuamente e juntas enfrentavam os desafios do último ano no colégio.

No final do ensino fundamental, Duda, Clara e Isa olharam para trás e se deram conta de como suas vidas tinham mudado. De inimigas, elas se tornaram as melhores amigas, e juntas sabiam que podiam superar qualquer obstáculo que o futuro lhes reservasse.

E assim, essas três garotas aprenderam que às vezes as pessoas que menos esperamos podem se tornar nossas maiores aliadas, e que a verdadeira amizade transcende as diferenças e os rótulos. Juntas, Duda, Clara e Isa construíram uma amizade baseada no amor, no respeito e na lealdade, e sabiam que nada nem ninguém poderia separá-las.