Lembranças de um amor perdido

Era uma noite fria de outono, e Maria se encontrava perdida em meio às lembranças dos tempos que não voltariam mais. Ela caminhava pelas ruas vazias da cidade, deixando que a saudade tomasse conta de seu coração.

Seus pensamentos a levaram de volta a um tempo em que ela era jovem e cheia de sonhos, e o amor de sua vida, Pedro, estava ao seu lado. Os momentos felizes que passaram juntos pareciam tão distantes agora, como se pertencessem a outra vida.

Maria fechou os olhos e permitiu que seus sonhos a levassem de volta ao passado. Ela se viu novamente naquela tarde ensolarada no parque, onde Pedro a segurava pela mão e prometia amor eterno. Sentiu a brisa suave acariciando seu rosto enquanto eles riam e se divertiam como se o mundo fosse só deles.

Mas o destino pregou-lhes uma peça cruel, separando-os sem aviso. Pedro teve que ir embora, e Maria viu seu coração se despedaçar em mil pedaços. Ela nunca mais o viu, mas seu amor por ele permaneceu intacto ao longo dos anos.

Ao abrir os olhos, Maria se viu de volta à realidade, com lágrimas escorrendo por seu rosto. Ela sabia que Pedro não voltaria, mas guardaria para sempre em seu coração as lembranças daquele amor perdido. E, quem sabe, em algum lugar do universo, seus caminhos se cruzariam novamente, trazendo de volta os tempos que não voltariam mais.