UM DIA SONHEI COM DEUS E OS PROFETAS. .

Já disse em meus escritos, certa vez, que já vivi e trabalhei em Igrejas e também, afirmei que estive a convite em várias igrejas e até em Centros Espíritas e terreiros de Candomblé e Umbanda e li sobre Alan Kardec, estive em Cerimônias budistas e em muitas manifestações religiosas e de crença e fé em Deus...

Cheguei a participar e colaborar em trabalhos assistênciais de várias Igrejas católicas, evangélicas e até centros espíritas... Aprendi que estas ações independem de opção religiosa, o bem você faz ou não faz.

Fui batizado ainda bebê na religião católica, mas tenho acompanhado e feito leituras sobre todas as formas e visões sobre fé, Jesus Cristo, Deus...

Tudo me levou a ter uma visão diferenciada de fé e crença em Deus e até poetas islâmicos pacíficos eu ouvi com muita atenção, o que tiro de lição até hoje e compreendo é que Deus está em todo lugar e presente nos pássaros, no ar, na água, no mar e até em nossas mentes e corações, não Vejo Deus como algo palpável fisicamente, agora ele pode estar no seu e no meu pensamento, depende da minha e da sua atitude diante da vida e de nossos iguais e da natureza... Faremos o bem ou o mal, conforme nosso coração e caráter.

Pensando nisso tudo e no Deus verdadeiro, adormeci e sonhei que estava sentado numa lanchonete e na mesa grande ao meu lado estavam, em forma Humana Deus, Moisés, Maomé, Jesus Cristo e muitos profetas e até pensadores da humanidade... percebi que observavam as pessoas, a humanidade e perguntavam ao Criador Supremo que estava sentado na cabeceira da Mesa: Senhor Deus, falou um profeta presente:Como faremos para salvar esse povo? Sim, disse Moysés e com voz calma, Deus disse: Jesus, diga a eles....E Cristo respondeu: Eles vão selar o próprio destino, pois o Criador lhes deu inteligência e capacidade de decidir por sua verdadeira libertação, bondade ou dedicarem-se a ganância, ao ódio ou as maldades...

Conforme seus frutos e ações terão sua salvação ou condenação eterna, podem os humanos transformar a Terra 🌍 num lugar ótimo de se viver e harmonizar ou destruí-la....

- De repente acordei do meu sonho, Isso ficou na minha memorea e Jamais esquecerei daquele sonho que me impressionou muito, Pena que acordei antes de ouvir todos que perguntavam sobre vários assuntos ao Criador....Aqui fica o pouco ou muito que consigo recordar e recuperar deste sonho ....

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 06/07/2024
Reeditado em 06/07/2024
Código do texto: T8101088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.