Você não é tudo isso.

Já se passara seis dias desde que fui surpreendido com aquelas doces e confusas palavras uma vez ditas apenas para me manter perto por mais algum tempo. Ironicamente a madrugada estava muito fria e a cama não parecia nem um pouco confortável independente do ângulo no qual eu me deitava, e, mesmo com os olhos fundos e quase fechando, mesmo com um compromisso cedo no dia seguinte, eu não conseguia descansar. Isso me faz pensar que ela conseguiu o que queria, e me faz pensar mais ainda em como. Os cabelos pretos e brilhantes que escorriam da sua cabeça não eram tão lindos assim, e a sua franja não tinha todo esse charme provocativo, o seu rosto não era tão cheio de luz em meio a tanta escuridão como a lua é, a sua personalidade não me cativa e não esquenta meu coração, eu nunca te procurei, e, quando achei, nunca quis que o momento durasse para sempre. Então, como? Seria eu o problema? Eu até poderia desistir, mas eu sinto que a sua vontade de ser amada casa perfeitamente com a minha vontade de te amar. O que me faz voltar àquela terça-feira, seis dias atrás, onde você disse tudo o que queria e eu ouvi atentamente, onde você me implorou coisas que eu faria sem você precisar pedir, você me mostrou sua parte mais íntima e frágil. Você me abraçou e me beijou, me pediu carinho e cuidado, me pediu tempo e espaço, me pediu paciência e condescendência, consegue entender como isso foi confuso pra mim? E agora parece que você se arrepende de tudo isso, parece que se arrepende de ter se aberto pra mim, por quê? Aquelas palavras não foram verdadeiras? Ou você não as queria me dizer e, por impulso de sabemos bem o que, você disse? Eu juro que estou tentando conciliar o tempo e espaço que você precisa com as explicações que você me deve, mas tudo bem, é isso que eu sempre te digo, "está tudo bem", e como eu poderia te dizer outra coisa se você sempre faz ficar tudo bem? Eu sempre vou te dizer que está bem, eu não quero te machucar e eu sei que não é difícil fazer isso, você é frágil e eu sou falho, sou imaturo, sou fraco e muito emocionado. A minha mente me castiga sempre nos piores momentos, me faz lembrar de coisas que eu luto pra esquecer, me faz repensar coisas que eu já havia colocado um ponto final, mas você sabe bem que, desde sempre, os nosso pontos finais foram apenas para dar início a outro parágrafo, mais denso e mais complexo.