UM RAIO DE LUZ NA ESCURIDÃO (Baseado em uma história real)

Foi só uma festa. Apenas um beijo e os meus olhos perdidos dentro dos olhos dela e centenas de dúvidas me preenchendo a cabeça.

Da solidão do último romance. De ser deixada de lado, toda vez que eu, carinhosa, tentava me aproximar, mas ele se afastava.

Parecia não querer, enquanto eu o queria mais e mais. Várias discussões e o fim chegou. Na verdade, foi um alívio para mim. Foi como pegar de volta as chaves da corrente que me prendia junto dele.

A música tocando alta; enquanto eu segurava com a firmeza das minhas delicadas mãos mais um copo de bebida. Mãos finas de uma garota frágil que até então havia acariciado apenas rostos e corpos de garotos da minha idade. Às vezes aparecia alguém mais velho, mas nunca fizeram meu tipo.

O olhar dela, e um sorriso vindo em minha direção. É como se aqueles olhos castanhos fossem um raio de luz na escuridão, e essa luz atingisse em cheio o meu peito.

Foi aí que o meu coração disparou e sem conseguir me entender naquele momento eu me aproximei. Nada dissemos, apenas nos beijamos.

E foi algo tão tenso e tão intenso que eu sentia meus pés flutuando. É como se o relacionamento de antes fosse apagado de uma vez por todas do livro da história da minha vida.

Muita gente se surpreendeu com aquilo. Como uma menina tímida, de poucos casos amorosos, beijaria outra garota em uma festa?

Eu também não sei explicar e me senti confusa com toda aquela situação. Novos encontros; e a cada nova conversa, eu tinha mais certeza que era ela. Mesmo assim, meu coração vivia em dúvidas.

Por que agora e não antes? Por que desse jeito? Ela foi embora. A minha vontade era ir junto. Para viver com ela, nos braços dela. Para sobreviver junto com ela e no amor dela, pois amor igual, talvez eu não encontre nunca mais... FIM

Fernando F Camargo
Enviado por Fernando F Camargo em 10/06/2024
Código do texto: T8083051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.