Ela disse “sim” (o desfecho?)
Ela disse sim... e naquele dia, tudo mudou.
Ela estava tão ferida... a vida já havia batido demais nela.
Eu também já havia tido a minha dose de desilusões e decepções.
Mas ela disse sim... e decidimos dar uma chance pra nós dois.
Houve muitos desafios... muitas pedras, flores e espinhos pelo nosso caminho.
Mas havia também a vontade de vivenciarmos algo novo e diferente.
Ainda estamos nessa jornada em busca da felicidade.
Estamos juntos e permaneceremos juntos, lado a lado... por Amor.
Denis, O Dreamaker.
04/06/2024-23:30+
05/06/2024-17:35
Depois do texto:
“… Quero ouvir uma canção de amor
Que fale da minha situação
De quem deixou a segurança de seu mundo
Por amor."
Trecho da música “O Mundo Anda Tão Complicado” de autoria de Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá e Renato Russo que foi gravada pela Legião Urbana no álbum “V” de 1991.
Nota do Autor: esse texto surgiu por causa de alguns comentários feitos ao meu conto “Ela disse... sim”. Algumas das pessoas que estão sempre visitando a minha escrivaninha e me dando o agradável prazer das suas companhias pediram um desfecho para essa história (que na minha cabeça já estava fechada, pois o final subjetivo tinha por objetivo ou intenção deixar o leitor se inserir na história e imaginar o seu próprio final). Pois bem, meus queridos e queridas... escrevi esse segundo texto para vocês e essa foi uma experiência muito inusitada e gratificante. Obrigado à tod@s do fundo do meu coração.
Confiram outros textos inéditos de minha autoria:
Zona Literária: https://minhazonaliteraria.blogspot.com
Terra dos Sonhos: https://sonhosdesperto.blogspot.com
Luso Poemas (Portugal): https://www.luso-poemas.net/modules/news/index.php?uid=17029
Caso gostem dos textos, curtam, comentem e divulguem!!!
Colegas do Recanto, estou criando um grupo do whatsapp no qual os escritores poderão conversar e interagir uns com os outros sobre os seus processos criativos, produzir interações e textos em conjunto. A ideia principal é derrubar fronteiras e barreiras entre nós e promover essa arte e necessidade chamada escrever. Deixem seus números de contato pelo meu formulário de contato ou em comentários específicos para esse fim (os comentários são moderados e os mesmos serão apagados a fim de preservar a privacidade de todos). Ideias se alimentam de ideias. Vamos nos alimentar?